Bela casa com : Sala Estar, Sala Jantar, Galeria, Atrium, Lavabo, Despensa, Circulação, Sala Almoço, Cozinha, Lavanderia, Dormitório Empregada, Dormitório Motorista, Banheiro, Quarador, Estar Íntimo, 4 Suítes -sendo que a Suíte Master com Closet, Hidromassagem e Sala de Leitura, Circulação, Sala de Estar e Vídeo. A Varanda é uma continuação do Mezzanino. A Garagem coberta e para 4 automóveis grandes e a descoberta 4 automóveis grandes. O Terraço possui uma churrasqueira grande, um forno de lenha e pía completa, salão de Jogos está interligado com o Terraço e com o Sub-Solo, piscina possui um bar com seis bancos dentro da piscina e também dois Solarium.
Viva Prime Imóveis - Creci J25338. As informações e valores de imóveis deste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais
Usamos cookies para funcionalidades como: salvar sua lista de favoritos, exibir ou ocultar informações quando você retorna ao site. Coletamos informações como e-mail e telefone em formulários para poder retornar seu contato. Ok, entendi.