Predio Comercial Centro Comercial Alphaville, Código 11949
hidden
Dormitórios
hidden
Suítes
hidden
Banheiros
hidden
Vagas
hiddenm²
Construído
hiddenm²
Privativos
140m²
Total
Venda
R$ 3.300.000,00
Prédio com 3 andares cada sala com 45 metros com ar-condicionado, piso porcelanato, copa e banheiro.
O Centro Comercial Alphaville (CCA) é considerado um dos maiores conglomerados de comércio e serviços da região
Atualmente são mais de 1000 edifícios e 1300 estabelecimentos dos mais diversos segmentos: lojas, bares, restaurantes, cabeleireiros, consultórios, clínicas, imobiliárias, agências de empregos, turismo, entre outros, em uma área com mais de 112 mil metros quadrados. Estima-se que mais de 40 mil pessoas passam pelas charmosas calçadas e aconchegantes praças todos os dias.
Viva Prime Imóveis - Creci J25338. As informações e valores de imóveis deste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais
Usamos cookies para funcionalidades como: salvar sua lista de favoritos, exibir ou ocultar informações quando você retorna ao site. Coletamos informações como e-mail e telefone em formulários para poder retornar seu contato. Ok, entendi.